quinta-feira, 27 de maio de 2010

Domingo de alguns Carros Antigos

Em mais um pacato domingo, meu pai e eu fomos à banca de jornal e aproveitamos a viagem para dar uma volta com o Jeep quando paramos na praça que parecia mais um encontro de carros antigos.
No início vi um Fusca 1970 muito bem conservado e muito original, depois vi uma Rural parada bem do outro lado da praça e assim não resistimos e colocamos o nosso carro bem do lado da Rural o que acabou chamando a atenção de todos que passavam por perto. Logo em seguida parou um Fiat 147 bem perto e como vimos o dono fomos logo conversar com ele para conhecermos mais o veículo. Além desses carros, vários outros fuscas também passaram no local.

Rural 1972




FIAT 147 - Um carro em perfeito estado de conservação, tanto estéticamente quanto funcional. Para me provar o ótimo funcionamento do veículo o proprietário pegou a chave e me falou – “Ele funciona sem precisar acelerar” – e foi verdade, do lado de fora mesmo ele pegou a chave e bateu o arranque e o 147 funcionou na hora. Fiquei impressionado!


Motor do FIAT 147





Fusca 1300 - 1970






Todos juntos para uma foto mais que especial! "Parecia até encontro de carros antigos!"

2 comentários: