sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais Fotos Antigas

Dando continuidade a série de Fotos Antigas, mais fotos das décadas de 50.

Primeiramente com mais algumas fotos de caminhões antigos em que meu avô trabalhou por alguns anos na região de Minas Gerais.

 Caminhão de aproximadamente 1956, já o nome do caminhão, diz meu avô ser um tal de "KB 7" mas não tenho certeza dessa informação (então sugestões dos leitores é bem vinda).

Já essa de 1958, penso que o caminhão do centro é um Scania Vabis L75.

Bom, por agora terminaram as fotos de caminhões mas ainda virá mais ônibus e outras raridades.

6 comentários:

  1. O caminhão "KB7" é um modelo da marca INTERNATIONAL dos anos 40, fabricado nos USA.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Reinaldo Miller! Seus comentários são sempre bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, belas fotos, meu pai também possui uma frota desde caminhões, aqui em Belo Horizonte - MG. Entre os modelos da linha: KB-5, K-6, KB-7 e KB-7(S) com diferencial simples e poucos KB-11. Todos equipados com motor "DIAMOND" seis cilindros em linha a gasolina, hoje resta em minha coleção um destes veiculos INTERNATIONAL KB-7 ANO 1946. È ISSO ESPERO TER CONTRIBUIDO UM POUCO. Atenciosamente, Roner

    ResponderExcluir