terça-feira, 1 de março de 2011

Pick-up Jeep 1965 Guincho

A utilização dos veículos Willys no Brasil e no mundo já tiveram as mais diferentes funções e utilidades, mas somente com muito criatividade e uma boa dose de adaptações para transformá-los em veículos especiais e únicos.
E se tratando de veículos modificados para atender as necessidades de seus proprietários, essa Pick-up Jeep Willys ano 1965 é um grande exemplo.

 Na frente, o para-choques foi reforçado e colocado um gancho, além do faróis de milhas e piscas de sinalização e alerta
 Encima do capô, uma estatueta de uma ave, provavelmente um cisne

 Tampa original da buzina com o o símbolo da Willys
 Velocímetro da marca Horasa no centro do painel ( posteriormente a Willys mudaria colocando um novo painel e defronte ao volante)  
 No interior, os bancos foram trocados por outros mais novos
 Pick-up Jeep guincho de cabine dupla, é bem útil esse aumento na capacidade de transporte de pessoas, principalmente na hora de rebocar um outro veículo, pois já tinha onde levar os passageiros
 Na traseira, o engate de rebocar outros veículos como também dois conjuntos de rodas e pneus sobressalentes.
 Essa cabine dupla especial foi fabricada pela indústria Carraço S.A., uma empresa que ficou muito famosa por fazer diversas adaptações e modificações em veículos Willys ( é até possível ver na coluna da porta do passageiro o símbolo da Carraço)

Um comentário:

  1. Olá muito legal a postagem pois eu conheço esse carro rsrs quando eu ia para a escola de ônibus passava todos os dias em frente desse ferro velho e la estava essa pick up robusta que até hoje mesmo continua fazendo os serviços de reboque do ferro velho. Parabens pelo blog se puder siga o meu ae http://zonaruralwillys.blogspot.com/ ainda está em construção, abraços!!!

    ResponderExcluir