segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais fotos Chevrolet Brasil 1963

No dia 9 de abril de 2010 eu postei algumas fotos do Chevrolet Brasil 1963 que na ocasião estava aqui em Itumbiara. Quase dois anos se passaram e estava conversando com meu amigo que tinha cedido a garagem para guardá-la e ele me disse que o dono já tinha levado a caminhonete para o estado de São Paulo (se não me falha a memória foi para a cidade de Franca mas não tenho certeza). O proprietário levou com a promessa de terminar a restauração e dar nova vida mas se tem cumprido com a palavra não sei.
Bom, revirando os arquivos encontrei algumas fotos que na primeira postagem não coloquei.
A caminhonete ainda conserva o motor 6 cilindros a gasolina
 Acima interior fotografado de outro ângulo e abaixo o painel
Foto com detalhe do farol traseiro
Caixa de ferramentas dentro da caçamba

Outro detalhe interessante é o local quase escondido do bocal de combustível também dentro da caçamba

Nenhum comentário:

Postar um comentário