domingo, 19 de fevereiro de 2012

Volkswagen Fusca 1970

Fusca 1300L ano 1970 com pintura no modelo saia e blusa que se aparenta ainda muito original. Além desses para-choques, gosto muito também dessas rodas com conjunto de calotas cromadas.
Somente esse brasão no capô dianteiro que foi uma modificação feita pelo proprietário do veículo não sendo um item original mas que já era vendido a muito tempo como um opcional.
Eu considero Minas Gerais como o estado com mais carros antigos ainda em boas condições de funcionamento (claro que muitos não estão) e em João Monlevade a quantidade de Fusca é incrível. Quase toda a população já teve ou ainda tem um Fusca na garagem.

2 comentários:

  1. É belamente assustadora a quantidade de Fusca que se vê ainda rodando pelo Brasil inteiro, cada canto. Isso sem contar a quantidade dos que estão parados ou largados... É fascinante reparar em todos os Fuscas que passam.

    Sempre notei que um grande número de carros antigos está em Minas... Muito bacana!

    O Fusquinha saia-e-blusa 70/1ª série tá um espetáculo mesmo. Gosto muito do brasão!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Matheus. Até o ano passado, Minas era o 2º estado com a maior frota de carros do país em consequência a quantidade de carros antigos também é enorme...
    Abraço!

    ResponderExcluir