sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Propaganda Antiga - Super Ford

Se em pleno século XXI ainda sofremos no quesito estradas, imagine você nos anos 60. Naquela época viajar de trem ainda era mais "fácil" do que hoje e as estradas começavam a serem construídas no governo JK. Independente de haver boas estradas ou não era preciso viajar como sempre foi e será. A grande diferença era qual veículo que você iria utilizar para transpor centenas de quilômetros de estradas mal feitas, em construção, de terra ou até mesmo em picadas que foram abertas pelos próprios caminhoneiros.

A Ford já ciente que logo logo o transporte viário iria dominar o setor não perdeu tempo e investiu forte nessa área do mercado com seus caminhões Ford que foram sucesso de vendas. Já fiz uma viagem dos mesmos 4 mil quilômetros mas em 2013 com outras condições e por outras terras e mesmo assim foi uma aventura. Já em 1963 não era só uma aventura, era uma verdadeira exploração de terras poucas vezes visitadas e de difícil acesso mas os caminhões Ford saindo de São Paulo conseguiram chegar ao Acre! Um feito totalmente digno de nota!


A propagandas dos super caminhões Ford como o F-350 deixa totalmente claro aos interessados em adquirir um novo veículo de transporte que "Ford chega sempre...com ou sem estrada". Até eu fiquei com vontade de ter meu super Ford...


Com bons companheiros, tempo e dinheiro ainda quero me aventuras pelas estradas brasileiras e poder sentir um pouco como é ser um conquistador de estradas! Se você também se aventura em expedições dentro e fora de nosso país, principalmente com algum veículo antigo, não deixe de nos escrever um pouco de suas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário