quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bem Vindos!

Sejam todos bem vindos ao Jeep&Reliquias!

Se você é um apaixonado por carros, um antigomobilista, ou simplesmente se interessou pelo assunto aqui é o lugar certo!
Como gosto muito de carros antigos(não velhos, rsrsr) especialmente Jeep, vou postar muitas fotos de vários tipos de veículos que já fizeram e ainda fazem sucesso por onde passam!

3 comentários:

  1. o step é lateral, o motor, pelo q sei é um Georgia, o mesmo do Maverick 4C, a capota original, salvo engano é Pissoletro e outra duvida, o 73 ja vem com 4 marchas a frente, depois confirme e ta é muito bonito, e nada de trilha........abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pra começar,Parabens pelo bom gosto, pela iniciativa de resgatar a história fotográfica, moral, e emocional destes veículos (JEEP-Ford).Atitudes como estas tomadas hoje com certeza farão a diferença no futuro. Com o advento da Internet ficou mais fácil trocarmos figurinhas, que no meu tempo(45 anos,30 de MT),eram de papel e nos divertia-mos muito.Aqui no interior do Mato Grosso existiram muitos Jeep e se acabaram na selva. Ví muitos Jeep-Rural-F-75-Aeros, zero kilometros na minha vida(interior do RS), por isso, saudades.Valeu. de Juarez

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos e bem vindos! Obrigado pela visita e pelos elogios!
    Rogerio, o motor do meu Jeep 1973 é o BF-161 6 cilindros (original). Nesse ano, o Jeep só vinha com 3 marchas a frente(4 marchas só a partir de 1974).
    Juarez, realmente é muito importante a conservação da história de verdadeiras relíquias que são esses veículos!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir