sábado, 19 de junho de 2010

Jeep Willys CJ6

Encontrei essa verdadeira raridade em Aparecida de Goiânia aqui no estado de Goiás no mês passado quando voltava de viagem, e como estava com pressa infelizmente não pude tirar fotos mais detalhadas desse Jeep Willys CJ6 duas portas.


Esse CJ6 já perdeu algumas características originais como o jogo de rodas/pneus, a capota além de estar faltando o estepe mas não deixa de ser um carro que chama a atenção, principalmente pela sua extensão (3,952m do CJ6 contra os 3,34m do CJ5)



Utilitário Jeep Universal Mod. 101/ modêlo 6224 - Conhecido popularmente como "Bernardão"

Chaveiro Aero Willys 2600

Depois de muito tempo bem guardado no meu armário, lembrei que tinha esse chaveiro que ganhei do meu avô quando ainda era criança e na época é claro não sabia da importância que isso teria para mim no futuro, mas mesmo assim fiz questão de guarda-lo. Finalmente quando estava visitando o blog do Alisson (jeepguerreiro.blogspot.com) e vi um chaveiro da Pick-up, me veio a memória o meu chaveiro que faço questão de mostrar a todos vocês.

Aero Willys 2600 - Um cheque ao portador!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Jeep em Araxá

Infelizmente eu não pude ir nesse ano no Brazil Fiat Classic Show em Araxá, mas minha amiga Ana Flávia foi e como ela sabe da minha paixão por carros antigos , principalmente o Jeep é claro, fez questão de tirar muitas fotos do evento e dos raríssimos clássicos que ali se encontravam. Mas me chamou a atenção dois Jeep’s, que não receberam o reconhecimento que merecem, mas talvez porque não estão tão bem cuidados quanto merecem. De qualquer forma o mais importante é que eles não deixam de ser um Jeep e para quem se interessar eles estão a venda!


Jeep Ford 1976 


Jeep