sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jeep Willys em Praga - República Checa

Tive a grande oportunidade de conhecer a cidade de Praga e além de sua beleza como capital da República Checa, me surpreendi com a quantidade de carros antigos que pude encontrar por lá. A maioria se tratava de carros de turismo que serviam para levar os turistas a passeio de um lado a outro da cidade e que logo quando tiver tempo vou postá-los aqui no blog.
Mas dentre esses carros, um me chamou muito a atenção que foi este belo Jeep Willys que creio ser o MB da Segunda Guerra Mundial. Além de se tratar de um Jeep que tanto admiro, era interessante que este Jeep não era usado para turistas e sim como um outro qualquer veículo. Não encontrei o dono para poder pedir algumas informações mas não deixei de tirar as fotos que aqui vocês podem ver!

Acima foto do interior muito original e bem conservado. A corrente vem comprovar que o Jeep é usado e seu dono é zeloso. Abaixo uma visão da parte traseira do Jeep com acessórios. 

A capota é fundamental em um país onde as temperaturas no inverno são bem rigorosas
Por mais que tenha sido feita algumas modificações como os pneus e luzes, o Jeep se mantem muito bem cuidado e muito original, ainda mais se tratando de um Jeep tão antigo.