sábado, 17 de março de 2012

Jeep&Relíquias agora é .com

Para quem ainda não percebeu, a última mudança que ocorreu no blog Jeep&Relíquias foi a pequena alteração no endereço do blog. Antes para acessar era preciso digitar www.jeep-reliquias.blogspot.com mas agora depois de ter adquirido um domínio, para o acesso basta digitar www.jeep-reliquias.com que você vira direto para o blog. Lembrando que se você digitar o antigo endereço ele será automaticamente redirecionado para o novo não havendo assim qualquer preocupação pois nada neste caso mudou além do endereço.

A finalidade de ter alterado o endereço foi facilitar o acesso dos visitantes já que o novo é menor e mais fácil de ser decorado além do fato de não ter a palavra blog podendo ser acessado sem ser bloqueado por filtros de sites.

Essa é mais umas das mudanças que tem ocorrido por aqui sempre com a finalidade de melhorar o acesso a você visitante.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Propaganda - Ford Corcel II 1981


No início da década de 80 (assim como hoje) as estradas asfaltadas e em boas condições eram ainda poucas, e os obstáculos muitos. Porém o Ford Corcel II estava preparado para enfrentar os desafios do cotidiano de qualquer brasileiro.

O novo modelo vinha com bancos dianteiros reguláveis e de novo estofamento na cor cinza, revestimento acústico especial com os menores índices de ruídos da época priorizando assim também o conforto do motorista.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Propaganda - Ford Corcel II 1.6


O novo motor 1.6 vinha para melhorar a imagem não positiva que o Corcel tinha de não ser muito bom em ladeiras, isso por ser mais pesado que o Corcel I e ainda continuar com o mesmo motor 1.4

Além disso, o Corcel II de 1981 podia vir equipado com opcionais como ventilador do radiador com embreagem eletromagnética, ignição transistorizada e a 5ª marcha

terça-feira, 13 de março de 2012

Propaganda - Linha Ford Corcel II 1981



Para começar bem esta nova etapa do blog, essa propaganda da nova linha Ford Corcel II de 1981 com motor 1.6 a álcool ou gasolina.
Além desta, ao decorrer dos próximos dias estarei postando mais propagandas de cada uma das 4 versões acima.

Jeep&Relíquias de cara nova

Como você já deve ter percebido, o Jeep&Relíquias está de cara nova. A um bom tempo eu estava querendo mudar, não focando questões estéticas mas sim para facilitar a leitura e visualização das imagens postadas no blog principalmente com uma grade maior possibilita colocar imagens e fotos com uma maior dimensão facilitando a visualização de detalhes.

Ainda não terminei a edição e é possível que ao decorrer desta semana algumas mudanças ocorram mas sempre para melhor.

Além da mudança estética, logo vão vir mais novidades por aqui que creio que vão gostar e no tempo apresentarei a vocês.

Por fim espero que gostem das mudanças e claro que estou sempre aberto para criticas e sugestões que vocês podem estar fazendo por comentários, e-mail ou votando também na enquete ao lado.

Abraço a todos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Propaganda - Opala a álcool nos 1000km de Brasília


Propaganda de outubro de 1980 mostrando que o Opala, grande sucesso da Chevrolet, também andava bem com o motor a álcool