sábado, 25 de fevereiro de 2012

Puma GTB 1978

Ontem pela manhã estava na oficina quando chegou esse esportivo que já fez a cabeça de muitos jovens brasileiros. Se trata de um bem conservado Puma GTB ano 1978. Vão abaixo algumas fotos.
As faixas pretas são um detalhe a parte que deixa o carro com um estilo ainda mais esportivo

Abaixo a plaqueta de identificação original

Motor Chevrolet 4100cc


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Propaganda - Especiais Sulam

"Veículos e acessórios exclusivos que tornam você muito especial"
Particularmente gosto mesmo é de veículos originais, mas pra quem gosta de deixar o seu carro exclusivo não é de hoje que já existe empresas especializadas no ramo como no caso da Sulam desta propaganda.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Volkswagen Fusca 1970

Fusca 1300L ano 1970 com pintura no modelo saia e blusa que se aparenta ainda muito original. Além desses para-choques, gosto muito também dessas rodas com conjunto de calotas cromadas.
Somente esse brasão no capô dianteiro que foi uma modificação feita pelo proprietário do veículo não sendo um item original mas que já era vendido a muito tempo como um opcional.
Eu considero Minas Gerais como o estado com mais carros antigos ainda em boas condições de funcionamento (claro que muitos não estão) e em João Monlevade a quantidade de Fusca é incrível. Quase toda a população já teve ou ainda tem um Fusca na garagem.