sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jeep - Miss Itumbiara

Essa foto foi gentilmente cedida pelo meu amigo Renato S. Rodrigues que recentemente ficou sabendo do meu Jeep, e enquanto conversávamos sobre o assunto, ele contou a sua história e de sua família que já possuíram alguns Jeep's  a alguns anos e então ele se lembrou que tinha guardado uma foto de um de seus Jeep's que além de ser o veículo de trabalho da "Madeireira Bom Menino Ltda." ,de sua família, teve a honra de levar a Miss Itumbiara de 1990 em passeata pela cidade.


A foto é de Outubro de 1990 - O Jeep apresenta uma pintura personalizada a gosto dos donos e quem está no volante é o irmão do Renato Rodrigues . Muito obrigado pela belíssima foto Renato!

domingo, 26 de setembro de 2010

Rural 1972

Nessa nova postagem, volto a mostrar uma Rural Ford 1972 4x4, a mesma Rural da postagem "Domingo de alguns Carros Antigos".

Só que dessa vez eu consegui conversar com o proprietário, Sr. Claudio, que fez questão de me mostrar pessoalmente todos os detalhes de seu veículo, inclusive ligou o motor que funcionou perfeitamente (o que me impressionou, pois é difícil de se ver hoje em dia um BF-161 funcionando tão bem).

Uma novidade é que o Sr. Claudio está vendendo sua Rural para poder assim comprar uma moto, o que me deixou com um desejo enorme de comprá-la, pois depois do Jeep, a Rural é o veículo que eu mais gosto, mas como querer não é poder... vou ter de me contentá com o meu Jeep!