sexta-feira, 9 de abril de 2010

Chevrolet Brasil 1963

Uma raridade que encontrei foi um Chevrolet Brasil 1963 de um amigo meu que a compro para seu cunhado há alguns anos e fez algumas boas reformas mas só que a caminhonete já está parada a mais de um ano.

(Chevrolet Brasil - Foto lateral)


    
(Foto interior)



(CHEVROLET)

(Contradição – Enquanto o nome é Chevrolet Brasil, o painel é em Inglês)

4 comentários:

  1. Olá.. que Chevrolet Brasil ein.. Hehe... Já tive o prazer de dar uns roles nela. Era do meu pai, certamente seu amigo é o cara que comprou dele, exatamente para o cunhado do mesmo. Enfim.. Curti o blog, estava aqui com meu pai 'fuçando' e a encontrei. Ele ficou triste por ter vendido, ahahhaa... quem não ficaria né. Muito linda (Como diz ele) ;D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário! A caminhonete é realmente linda! Agora fiquei sabendo que ela foi levada e já não está mais em Itumbiara. Espero que tenha um bom futuro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bela Chevrolet Brasil, meu amigo tem uma igual, mas não está como está. Ele ganhou de seu avô. Tive o prazer de dar muitas voltas na dele....Sempre de chapéu na cabeça e bota no pé. Eta/Triangulo mineiro Bão Sô...
    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. É sempre bom andar de carro antigo. Se quiser envie fotos da Chevrolet Brasil do seu amigo. Abraço!

      Excluir