terça-feira, 22 de junho de 2010

Outro Jeep no Vale do Jequitionha

Já realizei o meu sonho quando comprei meu Jeep “Tenório” mas pra falar a verdade, ainda desejo ter um outro Jeep. Passar por tudo de novo negociando a compra, restaurar, pintar, correr atras de peças ,tudo agora com mais experiencia  e maturidade é claro.
 Então esse sonho de consumo é esse CJ5 de 1975 mostrado aqui nas fotos. É um Jeep que está bem perto da fazenda do meu avô lá na zona rural da cidade de Rubim no Vale do Jequitionha - Minas Gerais, e assim como estava o meu, esse Jeep está um pouco largado ao tempo, não sei se é porque o dono não sabe valoriza-lo ou se não tem condições financeiras para mantê-lo com as manutenções em dia. 
De qualquer forma é um belo carro que mantém uma boa originalidade (em um rápido análise somente os pneus não estão dentro do padrão) e que com um novo dono, um pouco de paciência e de dinheiro, é claro, ficaria novinho em folha.
Agora no mês que vem eu irei na fazenda visitar meus avôs e aproveitar para visitar esse Jeep novamente e tirar muitas fotos! O difícil mesmo vai ser chegar onde ele está, pois não existe estrada para a casa do dono e só chega lá ou de cavalo ou de Jeep...


3 comentários:

  1. Parabéns pelo exelente blog. Linda essa côr rara.
    É de cortar o coração, ver carcaças de Jeep´s abandonadas por aí, ainda vou juntá-las, $e der tempo$$$. de Juarez

    ResponderExcluir
  2. Confesso que um JEEP laranja é um dos meus sonhos, e esse aí realiza completamente.Mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo sonho pode ser realizado! Ainda mais se for por um Jeep vale o esforço! Abraço a todos!

      Excluir