quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fotos Antigas - FNM e Chevrolet Brasil

Aproveitando as férias e viagens pelo Brasil, fui visitar a família e em conversa com o meu avô, ele me contou que tinha guardado algumas fotos de quando ele ainda estava na "ativa" como caminhoneiro e na hora já imaginei que viria muitas preciosidades automobilísticas.

E minha intuição estava certa. Pra quem gosta de caminhões antigos essa vai ser uma postagem especial.

Para começar vou colocar algumas fotos de alguns caminhões FNM que meu avô Francisco bravamente guiou pelas precárias estradas do Brasil na época.

Fotos em 1959 de um caminhão FNM ano 1955





Caminhonete Chevrolet Brasil


Foto em 1962 de uma Jardineira Chevrolet Brasil 1958

7 comentários:

  1. muito bom seu blog cara me segue aew clandojeep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok, pode deixar que já estou te seguindo e muito obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. O AMIGO POSTOU INFORMAÇÕES ERRADAS O FNM DA FOTO QSE DIZ SER DO ANO 53 ESTA ERRADA O MODELO E D 9MIL E É 63 E NA DO CHEVROLET BRASIL E UM CAMINHÃO NÃO UMA CAMIONETE

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo! Primeiramente, obrigado pela visita!
    Obrigado pela informação quanto ao ano do FNM, pois na verdade foi meu avô que tinha me falado o ano do caminhão e como não tenho muito conhecimento em veículos de carga, acabei nem atentanto para isso!
    Já quanto a Chevrolet Brasil, que eu saiba se trata de uma Pick-up (Caminhonete) e não de um caminhão. Podemos trocar idéias!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Túlio! parabéns pelas fotos, sou de Bh e adorei todas, minha família é de são Domingos do Prata e fiquei muito feliz com as fotos do Dom Silvério e Monlevade também.

    ResponderExcluir