segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jeep Militar 1954

Para quem gosta de moda militar, em Goiânia existe a loja certa para você! Mas calma ai, não estou fazendo propaganda para loja nenhuma o mais importante , pelo menos para mim, é um grande veterano, o Jeep Militar, que fica em frente a loja para atrair os clientes.

O Jeep está bem caracterizado como militar, com o galão de combustível e o pneu estepe atras, e é aquele velho conhecido como “cara de cavalo”. 


 Jeep Willys



5 comentários:

  1. Bonito Jeep. Trata-se de um M-606,ou seja, um CJ-3B militarizado, fabricado nos EUA entre 1964 a 1968. No entanto, pelas fotos, esse trata-se na verdade de um modelo civil CJ-3B (cara de cavalo)provavelmente do ano de 1954, 55. O estepe e galão, no M606 ficam na lateral direita e não na traseira ao contrário de outros modelos militares. Além disso o parachoque traseiro do modelo desta foto não á o militar, assim como as lanternas traseiras e a capota imcompatível. Mas ficou bem parecido com um M606 verdadeiro, e a intenção de parecer um veículo militar pelo menos foi atingida.
    Abraço,
    Alisson

    ResponderExcluir
  2. Ok Alisson! Muito obrigado pelas informações!

    ResponderExcluir
  3. Grato por acessar meu blog...trabalhei 4 anos na extinta Willys Overland, especificamente na linha da Rural,Pick Up e Jeep....inesquecíveis.

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  4. Olá Francisco! Eu é quem agradeço a sua visita! É uma honra para mim ainda mais sabendo que você já fez parte da família Willys!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual o valor que custa um jeep willys 1954m-606 todo restaurado conforme a época? Lindo o automóvel. Desde ja agradeço.cristian@imobiliariaidealiza.com.br

    ResponderExcluir