quarta-feira, 21 de março de 2012

Propaganda - Ford Corcel II Belina


O grande espaço interno era o diferencial para a versão Belina do Ford Corcel II de 1981. Apresentava um enorme porta-malas de 930 litros que podia ser ampliado para 1810 litros com o banco traseiro reclinado.

Assim como o carro, o tanque de combustível tinha grande capacidade para 63 litros melhorando a sua autonomia de rodagem e a opção de motorização 1.6 a álcool ou gasolina.

Tanto para o trabalho, como para os passeios de final de semana com toda família, a Belina podia ser considerada uma ótima opção e de certa forma concorrendo na época com a Chevrolet Caravan.

Um comentário:

  1. Boa tarde,


    Gostaria de lhe convidar para visitarem o site www.propagandasdecarros.com.br que tem como objetivo preservar e compartilhar a memória da publicidade da indústria automobilística brasileira. São mais de 6.000 diferentes propagandas de carros catalogadas, desda a década de 40 até o ano 2000. Esse trabalho não tem fins lucrativos.

    A visita e a participação no site de todos os integrantes desse clube é bem vinda, seja com comentários, sugestões, críticas e também o envio de materiais inéditos para serem compartilhados. Agaurdamos sua visita! Divulgue também para os demais integrantes desse clube!



    Abraços,

    Samuel Martins

    www.propagandasdecarros.com.br

    ResponderExcluir