domingo, 26 de setembro de 2010

Rural 1972

Nessa nova postagem, volto a mostrar uma Rural Ford 1972 4x4, a mesma Rural da postagem "Domingo de alguns Carros Antigos".

Só que dessa vez eu consegui conversar com o proprietário, Sr. Claudio, que fez questão de me mostrar pessoalmente todos os detalhes de seu veículo, inclusive ligou o motor que funcionou perfeitamente (o que me impressionou, pois é difícil de se ver hoje em dia um BF-161 funcionando tão bem).

Uma novidade é que o Sr. Claudio está vendendo sua Rural para poder assim comprar uma moto, o que me deixou com um desejo enorme de comprá-la, pois depois do Jeep, a Rural é o veículo que eu mais gosto, mas como querer não é poder... vou ter de me contentá com o meu Jeep!
 

3 comentários:

  1. Bom dia, como faço para entrar em contato com o dono dessa Rural?

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!
    Me envie seu e-mail para o meu (tulliomf@hotmail.com) ou fale o seu para podermos conversar!
    Abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Se precisar tenho um filtro do carburador banho em oléo da marca Inpasa , sem soldas ou amassados para vender . esta anunciado no site rolo4x4.com.br

    ResponderExcluir