Abaixo um automóvel muito distinto do que temos em nossas ruas nos dias de hoje. Na verdade eles mais parecem uma antiga charrete sem cavalos.
Sobre este veículo a placa em inglês dizia:
"Os primeiros carros a gasolina foram desenvolvidos na Alemanha por Karl Benz na década de 1880. Sr. Arnold estava entre os primeiros a importar carros do Benz a Grã-Bretanha, e eram montados a partir de peças dos automóveis Benz sob licença.
Este é o segundo carro construído por Arnold, ele segue o padrão geral de Cabriolés puxada por pônei, mesmo com as grelhas laterais que no passado deram o ar para os cães, mas agora disfarçadas os radiadores de arrefecimento."
Na foto abaixo ao lado do antigo veículo motorizado, um triciclo que também já carrega muitos anos de história, o Conventry Rotary Tricycle.
A descrição informava aos visitantes:
"Triciclos tornaram-se populares na década de 1880, em parte devido às mulheres que buscam a liberdade e a saúde das viagens independentes. Os vestidos das mulheres mais convencionais impediu o andar de bicicleta. Muitos padrões incomuns de triciclo estavam disponíveis até o design estabilizado sobre 1887, no estilo agora convencional com pequena frente guiou roda e grandes rodas traseiras."
Até mesmo para o poster na parede por traz dos dois veículos havia uma informação:
"Este cartaz está anunciando carros Gardner-Serpollet franceses, que foram movidos por motores a vapor."
Fotos do acervo do National Museum of Scotland em Edimburgo, Escócia.
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